Noruega

   Os Noruegueses, sérios e corpulentos, tornaram-se um time muito temido nesta Copa, não só por suas vitórias, mas pela quantidade de jogadores adversários que mandou para a enfermaria. Não espere piedade do jogo de corpo feito pelos sete jogadores, cuja única garota da equipe é tão forte quanto seus companheiros. A seleção da Noruega com certeza vem com toda sua força para esta Copa Mundial de Quadribol!

 

ESCALAÇÃO

Escalação

JOGADORES

25 Avaldamon Anthonsen – Goleiro

32 Tiu Solberg – Batedor

3 Hildr Oliversen – Batedor

10 Sigrid Kristoffersen – Apanhador

6 Frode Haakonsson – Artilheiro

7 Lars Lundekvam – Artilheiro (Capitão)

5 Gunhilde Lung – Artilheira

 

CAPITÃO

Lars Lundekvam

(Artilheiro)

Noruega_Cap

   Sem dúvidas um dos capitães mais misteriosos desse mundial, Lars evita assuntos que envolvam sua família, que foi uma apoiadora fervorosa de Gellert Grindelwald e sua campanha para fazer uma limpeza no mundo da magia.

   Calado, porém eficiente, Lars não deixa claro se é um apoiador da supremacia puro sangue como sua família. Segundo ele, o que interessa é o que faz em campo e não fora dele.

   Outro assunto que Lars evita é o misterioso caso envolvendo a morte de um colega de escola durante uma partida de Quadribol. Alguns dizem que Lars usou uma maldição da morte no colega, enquanto disputavam pela goles, mas nenhum vestígio da magia foi encontrado em sua varinha após a perícia do diretor de Durmstrang na época.

   Nenhuma autoridade conseguiu resolver o caso e Lars foi inocentado.

   A nação de bruxos noruegueses ficou satisfeita em ter Lars como capitão da seleção, já que sua fama não vem somente do mistério e do passado de sua família, Lars é um dos melhores artilheiros dos últimos cinquenta anos e marca gols com uma facilidade assustadora.

Assustadoramente incrível, Lars Lundkevam disse que não sai do Brasil sem a taça em mãos.”

– Gina Potter

Anúncios